Gestão de Relacionamento com o Cliente

Capacitar o aluno para o serviço de atendimento ao público e ao cliente, abordando os tipos de clientes e os tipos de atendimentos, desde o presencial até o remoto, incluindo as redes sociais. Desenvolver o princípio empático no atendimento e o relacionamento com o cliente no pós-venda…

Avatar Do Usuário

OBJETIVO
Capacitar o aluno para o serviço de atendimento ao público e ao cliente, abordando os tipos de clientes e os tipos de atendimentos, desde o presencial até o remoto, incluindo as redes sociais. Desenvolver o princípio empático no atendimento e o relacionamento com o cliente no pós-venda. Abordar os princípios da comunicação entre interlocutores e os princípios do atendimento às pessoas com deficiência. Desenvolver gestores em serviços de atendimento e mediadores de conflitos.

APLICAÇÃO/ÁREA DE ATUAÇÃO
Comércio em geral; Setor de vendas ou bancário; Telemarketing; Call center.

CONTEÚDO
• Atendimento ao público
• Capacitação para o atendimento com excelência
• Perfil profissional no atendimento
• Identificando os tipos de clientes
• Mercado globalizado
• Comunicação com o cliente
• Postura no atendimento
• Atendimento telefônico
• Atendimento virtual
• Atendimento às pessoas com deficiência
• Técnicas de atendimento e vendas
• Relacionamento com clientes
• Gestão de conflitos no atendimento
• Como lidar com clientes difíceis
• Atendimento de crédito e de cobrança
• Ética e transparência nas relações com os clientes.

PRÉ-REQUISITO

Ler; Escrever; Informática básica.

PÚBLICO-ALVO

Jovens e adultos que queiram atuar em empresas de prestação de serviços com atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras.

PERFIL DO ALUNO

Dinâmico; Pró-ativo; Paciente; Resiliente; Empático; Comunicativo e com perfil de liderança para cargos de gestão.

Top
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Oi em que posso ajudar?