Vendedor de Alto Impacto

Capacitar o aluno para as melhores técnicas de comunicação, divulgação, persuasão e venda. Preparar o aluno para definição de preço, praça, promoção e produto (4 P’s do marketing). Ensinar o aluno a identificar o perfil dos potenciais clientes. Trabalhar os conceitos de pós-venda e fidelização de clientes…

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OBJETIVO
Capacitar o aluno para as melhores técnicas de comunicação, divulgação, persuasão e venda. Preparar o aluno para definição de preço, praça, promoção e produto (4 P’s do marketing). Ensinar o aluno a identificar o perfil dos potenciais clientes. Trabalhar os conceitos de pós-venda e fidelização de clientes. Trabalhar os conceitos de gestão de conflitos, tipos de vendas, análise de cenário e concorrência, planos de negócios etc

APLICAÇÃO/ÁREA DE ATUAÇÃO
Na indústria, comércio ou de forma autônoma. Nas diversas áreas que trabalhem com a venda de produtos ou com a prestação de serviços, de forma presencial ou online. Líder de equipe de vendas e marketing. Gerentes de produtos. Agências de marketing e telemarketing e muito mais.

CONTEÚDO
• Gestão de Relacionamento com o Cliente
• Marketing Digital
• Técnicas de Vendas e Negociações

PRÉ-REQUISITO

Ler, escrever e noções básicas de informática.

PÚBLICO-ALVO

Jovens e adultos que atuam ou desejam atuar a área de atendimento ao cliente, marketing convencional e digital, divulgação e venda, seja de produtos ou de serviços.

PERFIL DO ALUNO

Perfil dinâmico, com boa comunicação oral e verbal, com bom relacionamento interpessoal.

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